Eu encostei as costas contra a parede fria. Ao que parecia, eu passaria outra noite acordada.
Eu fecho os olhos e tento imaginar outra coisa que não seja sua face. É em vão. Teus traços invadem minha mente com tanta força que me deixa tonta.
Eu abro a janela em busca de um pouco de ar gelado. Como se zombasse de mim, a noite la fora está linda. O céu tão claro e estrelado me tira o folego por alguns segundos.
Querendo aproveitar melhor a beleza, claridade e temperatura da noite eu me sento a janela (uma coisa meio arriscada a se fazer quando se mora no terceiro andar e você acabara de acordar, mas eu não ligo, estou totalmente acordada agora.)
Algumas pessoas ainda passam pela rua, embora ja seja um pouco tarde para se andar sozinho por ai. Eles nem mesmo notam uma garota de 15 anos sentada na janela. Ninguem nunca nota.
Eu olho para o céu novamente e me sinto insiginificante diante da sua beleza e magnificencia.
Olhar para a enorme quantidade de estrelas, subitamente me fez pensar em minha cidade e em seus mais de 80 mil habitantes.
E eu penso no que eles estão fazendo agora. Quais seus sonhos? Fama? Dinheiro? Popularidade? Romance? Amor? Sexo? Liberdade?
E eu aqui, sentada na janela do meu quarto, não querendo nada disso.
Sabe o que eu realmente quero? Uma boa noite de sono. Uma unica noite em que o seu rosto não apareça em meus sonhos e sua voz não pertube o meu descanso. Isso é assim tão dificil?
sábado, 24 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
Tati Bernardi
terça-feira, 20 de julho de 2010
vento no litoral
Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora... (8)
domingo, 18 de julho de 2010
Eyes on fire,
Eu quero mais é que o circo pegue fogo, os bombeiros tentem apagar com gasolina e você pode ter certeza, eu vou estar por perto e farei questão de ainda riscar um fósforo.
Assinar:
Comentários (Atom)