quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dúvidas cruéis.

Hipoteticamente falando. Imagine a seguinte situação: Você quer muito algo, quer tanto, que às vezes, você passa a duvidar de sua própria sanidade mental. Você aguarda meses e quando começa a perder as esperanças, o que você esperava a tanto tempo, simplesmente acontece. Totalmente inesperado e te pega em uma situação um tanto quanto inusitada. Você, minha cara, tinha começado a seguir o seu caminho, sozinha e livre de inibições. Mas você não pensa. Você larga tudo. Porque voce esperou por isso, não esperou?
Você passou inúmeras noites em claro, você quis isso mais do que voce jamais quis qualquer outra coisa.
Então, por que depois de tantos meses, isso parece tão errado ? Tão... doloroso ?
Se você quer algo com toda a força de cada célula do seu corpo, qual a razão de duvidar disso agora ?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu só preciso de você agora.

Lembranças como fotos perfeitas espalhadas por todo o chão. Procurando o telefone, porque eu não posso lutar mais. E eu imagino se pensou alguma vez em mim.Comigo isso acontece o tempo todo.
São uma e quinze, eu estou totalmente sozinha e preciso de você agora. Disse que eu não viria, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora. E eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora.
Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você venha mudando como você fez antes. E eu imagino se pensou alguma vez em mim. Comigo isso acontece o tempo todo.
São uma e quinze, eu estou um pouco bêbada, e eu preciso de você agora. Disse que eu não iria ligar, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora. E eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora.
Sim, eu prefiro sentir dor do que não sentir nada.
São uma e quize, eu estou totalmente sozinha e preciso de você agora. E eu disse que não iria ligar, mas eu estou um pouco bêbada e eu preciso de você agora. E eu não sei como posso fazer sem, eu só preciso de você agora. (8)